InícioBalanço PolicialAcusado de tráfico é preso com 1 kg de maconha em Búzios

Acusado de tráfico é preso com 1 kg de maconha em Búzios

Em Cabo Frio, homem é preso com arma e munições; em Arraial do Cabo, mulher é presa por tráfico; ação conjunta entre PM e GM em Rio das Ostras prende suspeito de tráfico com veículo roubado e foragido por estupro de vulnerável

Um homem foi preso na quarta-feira (12) no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios, com 1 kg de maconha.

Conforme a ocorrência, o criminoso foi detido após uma denúncia anônima. Além do entorpecente, foram apreendidos uma balança de precisão e material para endolação.

O homem foi encaminhado para a 127 DP e autuado.

Homem é preso com arma e munições em Cabo Frio

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (13) com arma e munições em um estabelecimento comercial em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, ele foi capturado após denúncias. Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

O caso foi registrado na 126 DP.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (13) em Arraial do Cabo. Ela é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi flagrada vendendo entorpecentes na Praça do Helicóptero. Com ela foram encontrados 36 pinos de cocaína.

A mulher foi encaminhada para a 132 DP, e, em seguida, para a 126 DP – Central de Flagrantes do dia, e autuada.

Ação da PM e GM em Rio das Ostras prende suspeito de tráfico com veículo roubado e foragido por estupro de vulnerável

A Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras (GCM), deu continuidade nesta quinta-feira (13) nas Ações Repressivas com vistas à abordagem de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Segundo a PM, o objetivo é reprimir o roubo de veículos, transeuntes e coibir a circulação de veículos irregulares.

As ações estão sendo realizadas em locais estratégicos. Somente nesta quinta-feira (13), foram realizadas as seguintes ações:23 veículos abordados, oito Infrações, três veículos apreendidos, um CRLV recolhido, uma CNH recolhida e um elemento preso em decorrência de três mandados de prisão por estupro de vulnerável.

Em patrulhamento no bairro Costa Azul, após receber informações sobre um veículo clonado circulando com elemento ligado ao tráfico de drogas na Lagoa do Iriry, a PM localizou o mesmo e após abordagem e constatado adulteração, procedeu à DP onde foi comprovado que o veículo é produto de roubo. Foi apreendido ainda uma quantia em dinheiro.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content