InícioPolíciaBalanço PolicialAcusado de roubar veículo em Búzios é preso pela Polícia Civil

Acusado de roubar veículo em Búzios é preso pela Polícia Civil

Em Araruama, corpo é encontrado com marca de tiros e dupla é presa após confronto armado com a PM; Polícia Militar apreende drogas em São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo

Policiais Civis da 127 DP de Armação dos Búzios prenderam, na tarde desta terça-feira (12), um rapaz acusado de roubo de veículos. Ele foi capturado após o cruzamento de informações de inteligência e campana.

A Polícia Civil informou que contra o criminoso, de 19 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca buziana.

Segundo as investigações, no dia 30 de julho, por volta das 22h40, o rapaz e comparsas – que ainda não foram identificados – agrediram um motociclista e roubaram uma mota Honda CG 160. No crime, que aconteceu na Estrada da Rasa, próximo à Igreja Metodista, foi utilizada uma arma de fogo. O acusado foi reconhecido pela vítima.

Ainda conforme a polícia, o mesmo grupo é responsável por, pelo menos, outros dois roubos de automóveis entre os dias 29 de julho e 2 de agosto.

Outras diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os comparsas do criminoso, bem como para localizar as armas de fogo utilizadas nos crimes.

O acusado foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), na capital.

Corpo é encontrado com marca de tiros em Araruama

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) na Estrada da Posse, em Araruama.

Populares que localizaram o cadáver ao lado de um automóvel Chevrolet Corsa e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Jhonatan Oliveira Fernandes, de 30 anos.

Conforme a PM, o corpo estava com diversas perfurações feitas por disparos de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 118 DP e o corpo removido para o IML de Cabo Frio.

Dupla é presa após troca de tiros com a PM em Araruama

Dois homens foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta quinta-feira (12) em Araruama.

Conforme a PM, durante um patrulhamento pela região das Casinhas, no Engenho Grande, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos e revidaram o ataque, dando início ao confronto.

Durante os disparos, os elementos tentaram fugir para uma área de mata, onde um deles foi capturado com um rádio comunicador. Próximo a um rastro de sangue, os policiais apreenderam um revólver calibre ponto 38 e uma sacola com 108 cápsulas de cocaína.

No caminho para a delegacia, os policiais foram informados sobre um homem que havia acabado de dar entrada baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, os agente reconheceram o acusado como um dos autores dos disparos.

A ocorrência foi registrada na 118 DP, onde os envolvidos foram autuados e presos.

Polícia apreende drogas em São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo

A Polícia Militar apreendeu cargas de drogas em São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo nesta quinta-feira (12).

No município aldeense, os agentes realizavam um patrulhamento pelo bairro Praia Linda, quando foram surpreendidos por dois elementos armados que efetuaram disparos contra a guarnição. Eles conseguiram fugir deixando para trás uma sacola contendo nove tiras de maconha e 15 cápsulas de cocaína.

O material foi encaminhado para a 125 DP.

Já em Arraial do Cabo, também durante um patrulhamento, os agentes tiveram a atenção voltada para um homem próximo a uma árvore na Rua Jaime Vignole, no bairro Praia Grande. Ao avistar a presença policial, o suspeito conseguiu fugir.

Em revista pelo local, os policiais encontraram 65 trouxinhas de maconha e 29 pinos de cocaína no alto da árvore.

O material foi encaminhado para a 132 DP.

Ninguém foi preso nas ações.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content