InícioDestaqueAcusado de matar policiais militares em Rio das Ostras é preso

Acusado de matar policiais militares em Rio das Ostras é preso

Criminoso foi capturado nesta terça-feira (6) na Zona Sul do Rio

Um homem acusado de matar dois policiais militares em Rio das Ostras foi preso nesta terça-feira (6) por policiais civis da 6ª DP, de Cidade Nova. O criminoso foi capturado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade.

De acordo com a Civil, no dia do crime, em 2009, o homem teria se desentendido com uma outra pessoa por conta de uma vaga de estacionamento no centro da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, ele teria se irritado e, alegando que pegaria documento no interior do carro, sacou uma pistola calibre 380 e executou o sargento Rogério Barberino, de 46 anos, e o soldado Leandro de Moura Teixeira, de 25.

O acusado, que estava acompanhado do filho de apenas 10 anos, ainda subtraiu a arma de um dos PMs.

A Polícia Civil afirmou que o homem já havia sido preso pelo crime, mas estava foragido após ser condenado por homicídio qualificado.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo