20/06/2025 — 10:23
  (Horário de Brasília)

Acusado de matar namorada na Praia do Forte, em Cabo Frio, tem prisão temporária decretada

Após ser detido na segunda (15), a polícia solicitou a medida cautelar de prisão pelo crime de feminicídio, que foi acatada pela Justiça

Compartilhe

A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (17), que foi decretada a prisão temporária do acusado de matar Rosineri Ramos do Carmo, de 47 anos. O corpo dela foi encontrado no domingo (14) na Praia do Forte, em Cabo Frio, apresentando sinais de estrangulamento.

Segundo a família da vítima, o elemento, identificado como Luis Cláudio, era namorado de Rosineri e já estava detido desde a tarde de segunda-feira (15) por ameaça. A detenção ocorreu após ele ter ameaçado as filhas da vítima no Instituto Médico Legal (IML) durante a liberação do corpo para o sepultamento, afirmando que “vão morrer mais dois”.

Após ser preso em flagrante por ameaça, a polícia solicitou a medida cautelar de prisão pelo crime de feminicídio, que foi acatada pela Justiça.

Rosineri Ramos do Carmo foi sepultada na manhã de terça-feira (16) no cemitério Jardim dos Eucaliptos, localizado no bairro Jardim Esperança.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias