Na noite desta segunda-feira (15), foi encontrado morto o homem acusado de ter assassinado a ex-mulher a facadas em Araruama, na última quarta-feira (10). O corpo de M.A.d.S., de 51 anos, foi localizado enforcado em uma das passarelas da Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.
Segundo informações, a polícia foi acionada para a ocorrência após receber relatos sobre a presença de um indivíduo pendurado na estrutura. Ao chegar ao local, os agentes constataram que se tratava do acusado do homicídio.
De acordo com as autoridades, o assassino tinha oito endereços diferentes onde vinha se escondendo. Quando a polícia chegou a um desses locais específicos, o criminoso se viu encurralado e decidiu tirar a própria vida.
O trabalho de investigação realizado pela polícia de Araruama foi fundamental para localizar o homem em menos de uma semana. O cerco montado pelas autoridades parece ter sido o fator determinante para o suicídio do indivíduo.
Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia foram acionadas, removeram o cadáver e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
*Com informações do Fala Iguaba.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.