17/01/2025 — 12:13
  (Horário de Brasília)

Acusado de homicídio na Paraíba é preso pelo BPRv seguindo para Cabo Frio

Suspeita de cometer furtos a comércios é apreendida e dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo, em Cabo Frio; Polícia apreende motos adulteradas em São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande; homem é flagrado com carro e cartão de crédito furtados em Arraial do Cabo

Compartilhe

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, cometido na cidade de Itaporoca, na Paraíba, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), por policiais do BPRv, na RJ-124 na Via Lagos em Rio Bonito.

De acordo com a Polícia Rodoviária, Eliezer Costa de Lima estaria indo para Cabo Frio quando foi abordado durante uma operação de rotina.

Ele foi levado para 119ª DP de Rio Bonito, onde ficou preso.

Suspeita de cometer furtos a comércios é apreendida em Cabo Frio

Uma mulher apontada como suspeita de cometer diversos arrombamentos a comércios em Cabo Frio foi apreendida, nesta terça-feira (13), na Avenida Júlia Kubitschek.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento visando coibir furtos a comércios na localidade, quando teve a atenção voltada a dois elementos, um deles uma mulher, com as mesmas características da autora dos furtos.

Na mochila da mesma foram encontrado um pé de cabra, um alicate de corte e uma serra.  

A equipe procedeu à 126ª DP para averiguar os fatos, onde a ocorrência de envolvimento em furto de estabelecimento comercial foi registrada, sendo a acusada ouvida e liberada.

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo na Estrada de São Jacinto, em Cabo Frio

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (13), na Estrada da Integração, no bairro São Jacinto, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento quando viu os dois elementos em atividade suspeita. Em revista, foi encontrada na mochila de um deles, uma pistola Taurus PT 58 HC calibre 380, com um carregador contendo 15 munições.

Os indivíduos, ambos com quatro passagens criminais, foram conduzidos à 126ªDP, onde permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Polícia apreende motos adulteradas em São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande

Uma equipe da Motopatrulha da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com chassi adulterado, nesta terça-feira (13), na RJ-140, na altura do bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento quando teve atenção voltada para a motocicleta XRE 300 de cor preta, sem placa, sendo conduzida por um elemento sem capacete.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que a numeração do chassi e o motor estavam suprimidas. A guarnição conduziu o acusado juntamente com a moto a 125ªDP, onde o veículo ficou apreendido para perícia e o autor foi ouvido e liberado.

Em Iguaba grande, uma guarnição estava em patrulhamento na Estrada Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cidade Nova, quando abordou um motociclista sem capacete em uma moto de marca Honda, modelo Biz, de cor verde.

Após procedimentos de consulta, constatou-se que o chassi da referida motocicleta pertencia a uma moto de mesmo modelo, porém de cor preta e que seu motor estava com a numérica suprimida.

A guarnição conduziu o acusado à 129ªDP, onde ele foi autuado pelo crime de receptação culposa.

Homem é flagrado com carro e cartão de crédito furtados em Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, um homem foi flagrado com carro e cartão de crédito furtados, nesta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Prisma furtado que estaria rodando na área do 25° BPM. A equipe efetuou patrulhamento em busca do automóvel e o encontrou na Praia em Monte Alto.

A equipe ainda conseguiu localizar o condutor, que estava em posse da chave do veículo, fruto de furto registrado no dia 1º deste mês.  Ele ainda estava com um cartão de crédito, também produto de roubo no Estado de São Paulo e uma quantia de R$789,00 reais em espécie.

O elemento tentou enganar a guarnição se apresentando com um nome falso. Diante aos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido à 132° DP, onde irá responder em liberdade por furto e por falsa identidade.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo