Acusado de estuprar filhas em Cabo Frio é espancado pelo ‘Tribunal do Crime’

Relatos apontam que cerca de 30 elementos ligados ao tráfico de drogas, ao saberem da violência sexual, agrediram o abusador no bairro Jacaré

6601

Um homem, identificado como E.R.O., de 49 anos, foi espancado pelo ‘Tribunal do Crime’ após ser acusado de estuprar as próprias filhas no bairro Jacaré, em Cabo Frio, neste domingo (23). Ele é conhecido como Tizil, bastante popular em rodas de samba como pandeirista e vendia milho verde na Praia do Forte.

Cerca de 30 elementos ligados ao tráfico de drogas, ao saberem dos crimes de estupro praticado, agrediram o abusador, que chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde em seguida. Segundo informações, as quatro filhas do criminoso já foram vítimas de violência sexual pelo próprio pai. Uma delas é pessoa com deficiência intelectual e já haviam informado a mãe sobre os estupros, mas a mulher não teria acreditado.

Durante os golpes, ainda segundo relatos de populares, os traficantes entraram em contato com uma das filhas do homem, que confirmou ter sido abusada pelo pai e disse não ter relatado antes por medo do que poderia acontecer, já que sofria ameaças.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda informações sobre a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui