Início Cabo Frio Acusado de estuprar filha adotiva é preso; crime foi descoberto quando vítima...

Acusado de estuprar filha adotiva é preso; crime foi descoberto quando vítima foi morar com o pai em Cabo Frio

Um homem acusado de estuprar a filha adotiva, entre os 9 e 11 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (28) em Petrópolis, durante a Operação Proteção à Infância, deflagrada por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Conforme os policiais, o crime foi descoberto quando a menina foi morar com o pai biológico, em Cabo Frio.

A Civil informou que os abusos aconteceram na própria casa do autor, que esperava a esposa dormir e chamava a menos, na época com 9 anos, para assistir vídeos pornográficos que ficavam armazenados no celular dele.

A menina era obrigada a reproduzir as cenas com o padrasto, sob ameaças de morte tanto dela, quanto de familiares. Os abusos aconteceram por, pelo menos, dois anos.

Ainda de acordo com a polícia, quando foi morar com o pai, na Região dos Lagos, ele questionou a criança sobre o modo reservado de agir. A menina então relatou os abusos que sofreu no período em que morou com o estuprador. O homem decidiu levá-la à delegacia e registrar a ocorrência.

O abusador foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu nove criminosos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content