Um homem foi preso nesta segunda-feira (29), em Cabo Frio, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar a própria enteada quando a mesma tinha apenas sete anos.
No caso, investigações apontam que ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por manter relações sexuais com a menor. Segundo a ocorrência, o homem foi capturado em casa, após trabalho de inteligência e monitoramento da Polícia Civil.
Após a realização dos procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).