Acusado de cometer roubos em Rio das Ostras morre em acidente de moto durante perseguição policial

Vinícius pilotava uma motocicleta sem placa nesta quarta (27); ele tentou fugir da PM ao receber ordem de parada no bairro Campomar

1141

Uma perseguição policial nesta quarta-feira (27) no bairro Campomar, em Rio das Ostras, terminou com um criminoso morto. O homem, identificado como Vinícius de Souza Ferreira, foi a óbito após bater com um motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento na região quando receberam uma denúncia de que dois elementos a bordo de uma moto estavam praticando roubos. De posse das informações, a guarnição deu início às buscas pelos bandidos e, ao avistar a motocicleta sem placa, deu ordem de parada. A dupla ignorou e entrou em fuga, sendo perseguida pelos militares.

E direção à RJ-106, Vinícius, que pilotava a moto, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada. Com a força do impacto, ele foi arremessado para a rodovia e acertou uma outra motocicleta com dois ocupantes e morreu na hora.

Durante a ação, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, municiada com nove projeteis intactos. O outro criminoso, identificado como D.F.S., foi preso.

O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui