Acidente na BR-101 mata idoso de Arraial do Cabo e esposa; vítimas eram pai e madrasta do ator Rodrigo Rodrigues

Casal voltava do Sul da Bahia de carro quando bateu de frente com um caminhão, na altura de Conselheiro Josino, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (3)

6567

Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, matou o idoso Roberto Pinheiro de Miranda, de 74 anos, e a esposa Eliza Pereira Rodrigues, de 54 anos. Eles eram moradores do bairro Sabiá, em Arraial do Cabo.

A batida frontal ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) na altura de Conselheiro Josino. O casal estava no veículo voltando do Sul da Bahia, região onde eles passaram o carnaval. O motorista do caminhão ficou ferido e foi atendido por equipes da concessionária que administra a rodovia. O trânsito precisou ser desviado para o atendimento no local.

Roberto Pinheiro era pai do ator Rodrigo Rodrigues, que nasceu no Ceará mas vive em Cabo Frio desde os 5 anos de idade. O ator disse que a família se deslocou para Campos dos Goytacazes para cuidar dos trâmites.

“Meus irmãos foram para Campos para resolver as questões no IML. Eu não tenho ideia de como aconteceu o acidente, só vi as imagens pela internet. A gente está meio perdido”, explicou o ator.

Roberto era natural de Arraial de Cabo e, assim como o filho, tinha a arte no seu sangue.

“Ele era muito querido e orgulhoso por ter nascido e sido criado em Arraial do Cabo. Ele chegou a compor uma música homenageando a cidade natal dele”, contou Rodrigo.

Roberto deixa 4 filhos, 8 netos e 4 bisnetos. Rodrigo não soube informar detalhes sobra a família da madrasta.

*Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui