Acidente grave deixa dois motociclistas mortos na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio

Carro em alta velocidade atropelou os motociclistas Rhuan Teixeira e Léo Marques e ainda se chocou em uma banca de jornal na noite desta terça-feira (19). Jovens morreram na hora

17411

Um grave acidente deixou dois jovens mortos na noite desta terça-feira (19), no Centro de Cabo Frio, na Praça Porto Rocha. De acordo com testemunhas, um carro modelo Honda Civic perdeu o controle e atropelou os motociclistas Rhuan Teixeira e Léo Marques, que foram a óbito na hora. Em seguida, o veículo, que estava em alta velocidade, ainda se chocou com uma banca de jornal, que ficou parcialmente destruída com o impacto.

Rhuan e Leorram morreram no local

A colisão aconteceu por volta de 23h. O condutor do veículo, identificado como Luciano Matos Carvalho Júnior, de 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergências.

De acordo com informações, as vítimas eram moradoras do bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

Os corpos dos jovens foram levados para o IML de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ª DP como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui