21/06/2026 — 13:29
  (Horário de Brasília)

Ação da PM apreende drogas em Araruama após suspeita em condomínio; três pessoas são abordadas

Os policiais localizaram 44 tiras de maconha, 108 cápsulas de cocaína e 34 pedras de crack escondidas no terreno do imóvel

Compartilhe

Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes na manhã deste sábado (20), no bairro Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos. A operação foi realizada por equipes do 42º BPM e do 25º BPM após levantamento de informações de inteligência sobre possível atividade de tráfico de drogas na área conhecida como “Condomínio Dois”.

Durante o patrulhamento, os agentes observaram dois homens em atitude suspeita entrando em uma residência. Diante da situação, e após autorização para acesso ao imóvel, as equipes realizaram a abordagem dos presentes no local.

No interior da casa, foram encontrados três indivíduos: um adolescente de 14 anos, um jovem de 18 anos e um homem de 26 anos.

Na sequência das buscas, os policiais localizaram 44 tiras de maconha, 108 cápsulas de cocaína e 34 pedras de crack escondidas no terreno do imóvel.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, onde o caso foi registrado. Após prestarem depoimento, os três foram liberados.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil para as medidas cabíveis. O entorpecente permaneceu apreendido para investigação.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias