Patrícia Iassanori Evagelista, de 45 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), foi encontrada em Niterói. Devido à repercussão da notícia, uma pessoa a identificou em um hospital e entrou em contato com a família. A suspeita, é que ela tenha tido algum surto por conta da depressão, e tenha saído de casa. No momento, o estado de saúde de Patrícia é estável.
Ela tinha sido vista pela última vez no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, lugar onde mora.
De acordo com familiares, Patrícia, que está passando por problemas financeiros e depressão, saiu de casa sem documentos, e tinha sido vista pela última vez saindo de motocicleta. Um boletim de ocorrência sobre o sumiço foi registrado.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).