Atriz e influencer, Mel Maia, de 18 anos, veio passar o Réveillon em Cabo Frio, cidade na qual cresceu. Nesta sexta-feira (30), ela compartilhou nas redes sociais que, enquanto passeava pelo bairro Peró, foi chamada de “metida” por um comerciante e resolveu tirar satisfações.
Ela desabafou com seus seguidores nos stories do Instagram em uma série de vídeos. A legenda inicial colocada foi: “logo eu, poço de simpatia”.
“Gente, tem coisas tão engraçadas que preciso vir contar. Estou em cabo Frio, vim dar uma volta aqui, cresci aqui, meu tio tinha casa aqui, desde criança venho para cá. Estava passeando e boa, tinha um cara me cercando, provavelmente trabalhava em restaurante de petisco. Tudo bem, o cara quer vender… Passei por ele. Quando cheguei lá na frente, ele falou: ‘Larga de ser metida, senta aqui para comer um petisco’. Eu olhei para trás, fui para a direção do cara e parei frente a frente com ele”, disse.
“Perguntei: ‘Você falou comigo? Me chamou de metida?’. E ele: ‘Falei para você se sentar para comer um petisco comigo’. Então eu falei: ‘Eu jantei em casa e por isso que não sentei aqui para comer, mas cresci aqui. Sempre como por aqui’. E ele: ‘Ah tá, porque eu sou seu fã’. Nem me conhece e me chama de metida? Eu hein, vai ficar de graça”, concluiu ela.
Nas redes sociais, um ambulante defendeu a atriz. “A garota é gente boa pra caramba, eu me lembro da família toda dela comprando picolé comigo na praia do Peró. Isso tem tempo, ela era uma menina… Tinha seus 8 ou 9 anos”, relatou.
Além das publicações, Mel fez diversas publicações ao lado de amigos. Por volta das 4h, ela postou um storie comprando um crepe em uma barraquinha do bairro Peró.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).