InícioDestaqueNamorado de digital influencer morta em acidente de moto é preso por...

Namorado de digital influencer morta em acidente de moto é preso por pilotar embriagado em São Pedro da Aldeia

Larissa Laccaste estava na garupa com Carlos Eduardo quando o acidente aconteceu na RJ-106 na manhã desta sexta-feira (25)

O namorado da digital influencer Larissa Laccaste, de 24 anos, que morreu após um acidente de moto em São Pedro da Aleia, foi preso na tarde desta sexta-feira (24). Ele conduzia a motocicleta em que a jovem estava na garupa e o teste de alcoolemia realizado pelo rapaz, de 23 anos, deu positivo.

“Informações preliminares davam conta que motociclista, apresentando sinais de embriaguez, dormiu ao pilotar a moto com a vítima em sua garupa, colidindo contra o canteiro”, disse a polícia. Carlos Eduardo foi atendido no Pronto Socorro Municipal após o acidente, onde agentes da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) verificaram os sinais de embriaguez no boletim médico.

Após o atendimento, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passou pelo exame de alcoolemia, que deu positivo para embriaguez.

Carlos Eduardo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo informações, Larissa e o namorado teriam passado a noite em uma festa em Armação dos Búzios e retornavam do local durante a manhã, quando aconteceu o acidente.

A polícia disse que o homem confirmou ao médico legista “ter ingerido bebida alcoólica de, aproximadamente, meia-noite às 4h, em Búzios”.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo