InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM apreende grande quantidade de drogas e armas em Araruama

PM apreende grande quantidade de drogas e armas em Araruama

Em Búzios, homem é preso com cápsulas de cocaína; e, em Cabo Frio, PM prende acusado de furtar bicicleta

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e armas na tarde de sábado (13), no bairro Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento na localidade do UTA quando foram recebidos a tiros por elementos armados que portavam mochilas. Os militares revidaram os tiros e os criminosos fugiram para uma área de mata.

Após buscas na região, os policiais localizaram uma mochila contendo um revólver Rossi, calibre .38, numeração suprimida; 1.088 trouxinhas de maconha; 582 cápsulas de cocaína; 24 tabletes de maconha; um rádio transmissor; 15 frascos de loló; 24 munições de calibre 9mm; e três telefones celulares.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) de Araruama.


Homem é preso com cápsulas de cocaína em Armação dos Búzios

Na noite de sábado (13), um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Bosque, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Custódio Alves quando avistou o elemento, que tentou se esconder ao ver a viatura. Ao abordá-lo, os policiais encontraram uma sacola com 56 cápsulas de cocaína.

O acusado confessou que pretendia vender a droga na região. Ele foi encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e, posteriormente, à 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Acusado de furtar bicicleta é preso em Cabo Frio

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por furto de bicicleta na noite de sábado (13), no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Índia quando avistou o suspeito trafegando em uma bicicleta que havia sido furtada recentemente. Ao abordá-lo, os policiais confirmaram que a bicicleta era produto de furto e o prenderam em flagrante.

O homem, identificado como V.B.N., já possuía diversas anotações criminais por furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo