InícioRegião dos LagosCabo FrioAcusado de cometer série de roubos em Cabo Frio é preso

Acusado de cometer série de roubos em Cabo Frio é preso

Criminoso foi capturado na tarde desta quinta-feira (23), na Favela do Lixo; entre as vítimas, está uma idosa de 69 anos, que foi derrubada violentamente no momento em que ele roubava a bolsa dela

Um homem identificado como D.O., de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (24) na comunidade da Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Ele é acusado de cometer uma série de roubos na cidade nos últimos dias.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam denúncia sobre um indivíduo moreno, de estatura média, cabelo encaracolado, com uma moto de cor escura, que teria assaltado e roubado uma mulher, retirando violentamente a bolsa da vítima – de forma idêntica ao acontecido com uma idosa de 69 anos, no bairro São Cristóvão, na noite da última terça-feira (21) -, e que ela teria conseguido perseguir o elemento até a entrada da comunidade, onde acabou perdendo o criminoso de vista.

Diante das informações, o GAT, sob o comando do Tenente Matias, procedeu até o local juntamente com a Supervisão de Oficial e, após buscas, encontrou o acusado na Travessa Cosme de Souza. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do Dia, e reconhecido por uma das vítimas. O criminoso permanece preso na especializada e foi autuado por roubo. Um inquérito foi instaurado para apurar o envolvimento do elemento em diversos outros roubos cometidos na região de São Cristóvão com dinâmica parecida.

A Polícia Civil pede para que vítimas de roubo com dinâmica semelhante façam o reconhecimento do homem. Ele será encaminhado para uma unidade penitenciária nesta sexta-feira (24).

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo