InícioRegião dos LagosCabo FrioCriminosos assaltam clientes que estavam em caixas eletrônicos de agência bancária em...

Criminosos assaltam clientes que estavam em caixas eletrônicos de agência bancária em Cabo Frio

Ação dos bandidos aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), no bairro São Cristóvão

Clientes de uma agência bancária no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, ficaram na mira de criminosos no final da tarde desta quarta-feira (15).

Segundo informações, dois elementos armados chegaram em uma motocicleta no Santander, localizado na Avenida Teixeira e Souza, próximo ao trevo da ‘Só Rações’, entraram na área dos caixas eletrônicos e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os bandidos levaram dinheiro, joias, documentos e cartões de quem estava no local. Em seguida, eles fugiram.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e imagens do circuito interno de segurança da agência serão utilizadas para auxiliar na identificação dos assaltantes. Ninguém foi preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo