back to top
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioProjeto oferece aulas gratuitas de Taekwondo em Cabo Frio

Projeto oferece aulas gratuitas de Taekwondo em Cabo Frio

As atividades acontecem às terças e quintas-feiras, na Rua Governador Valadares, nº 326, no bairro São Cristóvão, e são divididas em dois horários: das 7h às 8h e das 17h às 18h

Moradores de Cabo Frio, com idade a partir de 13 anos, podem participar de aulas gratuitas de Taekwondo, oferecidas pelo projeto de artes marciais da Guarda Civil Municipal. As atividades acontecem às terças e quintas-feiras no Centro de Treinamento da sede da GCM, localizado na Rua Governador Valadares, nº 326, no bairro São Cristóvão.

As atividades são ministradas pela instrutora GCM Rabêlo e são divididas em dois horários: das 7h às 8h e das 17h às 18h. Para participar, os interessados ou seus responsáveis devem se dirigir à sede da Guarda Civil Municipal às segundas ou quartas-feiras, entre 8h e 10h, e procurar a coordenadora GCM Laillah Patrício. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias e originais do RG, comprovante de residência e atestado médico.

O Taekwondo é uma arte marcial de origem coreana que combina técnicas de combate com um forte foco em disciplina, respeito e autoconfiança. A prática regular do esporte é conhecida por melhorar a flexibilidade, força e resistência, além de promover o bem-estar mental através do desenvolvimento da concentração e da autodisciplina.

Sobre as atividades

O projeto de artes marciais da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio ocorre todos os dias da semana, tanto pela manhã quanto à noite, e também oferece aulas de Jiu-Jitsu. As atividades, iniciadas em 2023, têm como objetivo promover a inclusão social e o bem-estar da comunidade por meio do esporte.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo