InícioEmpregoINEA autoriza início das obras da Zona Especial de Negócios em Iguaba...

INEA autoriza início das obras da Zona Especial de Negócios em Iguaba Grande

Ação tem como objetivo atrair empresas, com incentivos fiscais, para geração de empregos e desenvolvimento do município

Iguaba Grande recebeu autorização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para dar início às obras de instalação da Zona Especial de Negócio (ZEN), que será no bairro Parque dos Desejos, numa área de 244 mil m². O documento foi passado ao prefeito Vantoil Martins (CID), durante reunião ocorrida nesta segunda-feira (5) com o secretário estadual do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, e com o superintendente do Inea, Luciano Galdino, no Rio. O secretário de Planejamento, Eron Bezerra acompanhou o prefeito.

Após a reunião, o prefeito Vantoil Martins afirmou município obteve a autorização ambiental, e que esse é um grande passo para dar início a instalação da Zona Especial de Negócios. “Estamos em mãos com o certificado de faixa marginal de proteção onde o INEA nos autoriza para implantação da ZEN, que vai ser um divisor de águas para nossa cidade e região, sobretudo no que diz respeito a instalação de empresas e geração de empregos”, declarou.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo