InícioRegião dos LagosCabo FrioApós segunda chuvosa, Cabo Frio tem terça (6) de sol com poucas...

Após segunda chuvosa, Cabo Frio tem terça (6) de sol com poucas nuvens

A presença de uma massa de ar seco bloqueia a entrada de novas frentes frias, portanto, a temperatura permanece amena, com máxima de 24ºC e mínima de 16ºC

O inverno trouxe imprevisibilidade para o tempo em Cabo Frio. Após segunda (5) chuvosa, o município tem terça-feira (6) com a presença do sol e poucas nuvens. Apesar disso, a instabilidade segue presente na região, devido efeitos de circulação atmosférica que transportam umidade do mar para o continente. O céu fica parcialmente nublado, com pequena possibilidade de chuva fraca no período da tarde.

A presença de uma massa de ar seco bloqueia a entrada de novas frentes frias, portanto, a temperatura permanece amena, com máxima de 24ºC e mínima de 16ºC. Com média qualidade, a umidade relativa do ar varia entre 89% e 66%, e não passou de 75% no período da manhã. O tempo é propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Na Praia do Forte, o sol contribui com a presença de banhistas no local. Os ventos podem chegar a 26Km/h durante o dia e, no início da tarde, não passou de 15Km/h, provocando ondas pouco abaixo de um metro. Mesmo assim, surfistas e atletas de Stand Up Paddle praticam os esportes. A maré segue alta e bandeiras vermelhas indicando perigo estão espalhadas pelas faixas de areia.

PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira (7): Sem mudanças significativas, o tempo permanecerá instável. O céu deve variar entre parcialmente nublado e encoberto, sem previsão de chuva. A máxima será de 23ºC e mínima de 14ºC.

Quinta-feira (8): A previsão é de céu claro com poucas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista é de 23ºC e mínima de 14ºC.

Sexta-feira (9): A previsão é que o tempo fique como no dia anterior, com céu claro e poucas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura deve variar entre 23ºC e 14ºC.


Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo