Um adolescente de 15 anos teve o braço quebrado em duas partes após ser agredido pela madrasta com um taco de baseball. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) no bairro Jardim Primavera, em São Pedro da Aldeia.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino foi acusado pela madrasta de ter extraviado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do pai. A mulher, que não teve a identidade revelada, ficou irritada e começou a agredir o adolescente com o taco de baseball.
O jovem tentou se defender, mas foi atingido no braço. Ele conseguiu fugir de casa e andou mais de 50 quilômetros a pé até chegar à cidade de Araruama, onde pediu socorro a guardas municipais.
Os guardas municipais levaram o adolescente ao Conselho Tutelar de Araruama, que o encaminhou a uma unidade hospitalar de São Pedro da Aldeia, onde ele segue sob cuidados.
A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) na noite desta quinta-feira (30). A distrital investiga o caso e agentes realizam diligências em busca da agressora. A mulher poderá responder por lesão corporal grave.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.