Comoção e indignação no velório do PM morto em Arraial

Parentes, amigos e oficiais do 25º BPM foram em peso ao cemitério Santa Isabel. Enterro acontece nesta quinta (25) no Rio


Foi marcado por emoção e indignação o velório do 1° tenente do 25º BPM Jeovany de Carvalho Brito, de 29 anos, morto durante troca de tiros entre policiais e criminosos no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. O clima era de comoção entre parentes, amigos e familiares, além de oficiais em peso do 25º BPM, no cemitério Santa Isabel, em Cabo Frio. 

O velório aconteceu durante a tarde desta quarta (24). Em seguida, o corpo do tenente vai para o Rio de Janeiro, onde será enterrado. Novo velório acontece nesta quinta-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O sepultamento está marcado para as 15h30.

No velório de Cabo Frio, o comandante do 25º, tenente-coronel André Henrique, reforçou que toda corporação está em luto. E lembrou do trabalho do tenente JB, como era chamado pelos colegas. "Ele lutou até o fim, honrou a farda. Era um oficial íntegro, por várias vezes condecorado. Morreu fazendo o que gostava de fazer: o serviço de polícia". 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias