#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Confira: No bar do Zeca Pagodinho; Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Curtindo Férias em Salvador; Curtindo a Figueira... E muito mais!

717

NO BAR DO ZECA PAGODINHO 

Rosana Rodrigues Borba, querida jornalista na região, aproveitou, durante esta semana, a noite carioca no bar do Zeca Pagodinho. Bela escolha! Arrasou!

TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO 

Hellen Mello, queridíssima contadora de Cabo Frio, foi figura marcante e super elegante em um evento no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Maravilhosa!

CURTINDO FÉRIAS EM SALVADOR 

Ivan Lemos, queridíssimo jornalista da região, está curtindo uns dias maravilhosos de férias em Salvador, na Bahia. Arrasou!


CURTINDO A FIGUEIRA 

Diego Mattos, músico cabo-friense, curtiu uma tarde à beira da lagoa, em um charmoso bar, na Figueira, em Arraial do Cabo. Top! 

NEM TE CONTO…

SEXTOU COM CHUVA: Sextou com chuva na maior parte do país. Se puderem, não peguem estrada, pois muitos pontos ficam alagados. Fiquem em locais seguros. Fica a dica!

BRASIL UNIDO: Pessoas de todo o Brasil estão mobilizadas para ajudar as vítimas da cidade de Petrópolis, no Região Serrana do Rio de Janeiro. A maior tragédia da história da cidade levou muitas vidas e casas. Não tem outro sentimento, a não ser tristeza e dor, com várias histórias contadas pelas vítimas. Graças a Deus muitas pessoas estão ajudando. Só Deus para confortar os corações, dar força para as equipes de resgate que trabalham incansavelmente e fortalecer o psicológico de todos os repórteres que estão no meio de tanto sofrimento para levar notícias às pessoas. Cena de guerra!

ANIMAIS DA TRAGÉDIA: Muitos animais se perderam dos donos ou estavam em situação de rua em Petrópolis. Ninguém tem falado sobre isso. É muito importante ajudá-los também, pois devem estar com frio, fome, assustados e tristes. Animais também sofrem e têm depressão. Vamos ajudar! 

A BRUXA TÁ SOLTA: A bruxa parece estar solta este mês, e resolveu dar um voo arrasante por algumas cidades do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Os desastres naturais estão cada dia mais perigosos e levando tudo pela frente. Fiquem atentos a qualquer sinal.

VERGONHA PREFEITO: O prefeito de Cabo Frio deveria ter vergonha de governar uma cidade que tem mais buracos do que ruas. Até a pé está difícil de se andar no centro do município, pois as crateras invadiram as calçadas. Absurdo esse descaso com a população! 

PARA REFLETIR: Valorize cada dia, hora, minuto, segundo. Valorize cada momento com alguém especial, o suficiente para gastar o seu tempo junto com você. Lembre-se: o tempo não espera por ninguém, a vida é muito curta! Ontem é história, o amanhã é um mistério. O hoje é uma dádiva…. 

– QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail.com. Vamos ajudar! 

– PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

– SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

– EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

*Tenham uma belíssimo e abençoado final de semana de feriadão  e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, FIQUEM EM CASA!

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.
 

**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui