TURNÊ DE TISO
A Lisboa Tiso Produções inicia a turnê do Maestro Wagner Tiso, em comemoração aos 80 anos do artista, em Maricá, no dia do seu aniversário: 12 de dezembro.
O show que celebra a vida e a importante criação, de profunda contribuição artística para o Brasil, tem direção geral assinada por Mariana Lisboa e será apresentado pela Mestre de Cerimônias e Celebrante Eliane Ribeiro. Sucesso garantido! Imperdível!

PASSEIO DE TIEE
O sambista Tiee tirou o dia de folga para curtir a moto e o vento no rosto. Seguiu até Arraial do Cabo, onde aproveitou para saborear a deliciosa culinária local e renovar as energias. Um passeio simples, mas cheio de charme e boa vibe!

DIA DE CONHECER O PEQUENO PRÍNCIPE
Um momento de puro encanto com o pequeno José! O lindo casal Igor Carvalho e Amanda Cristina fizeram uma visita especial ao bebê, levando carinho e alegria ao lado da mamãe Camila Saraiva Souza e do papai Davi Souza. Um encontro cheio de ternura, boas energias e um brilho todo especial. O pequeno José já brilha na coluna social. Maravilhosos!

DIVANDO EM CANCÚN
A advogada Cris Mansur de Cabo Frio, está curtindo dias de sol, mar azul-turquesa e muita energia boa, ela segue divano pelo Caribe. Com seu estilo marcante e aquele charme que não tira férias, Cris está aproveitando cada momento e encantando por onde passa. Arrasou!

DIA ESPECIAL DA DRIKA
A deslumbrante Dama de Vermelho, a carioca Adriana Bastos, celebrou seu aniversário com todo o glamour que lhe é digno. Em um elegante restaurante de São Pedro da Aldeia, brindou a nova idade ao lado de parentes e amigos, em uma noite impecável, cheia de charme, sorrisos e muito brilho. Parabéns e muitas felicidades!

COMEMORAÇÃO PARA A CAÇULA
Muita festa para comemorar os 12 anos da caçula Luma. A mamãe Vaninha Bessa está pura felicidade, uma verdadeira mãe coruja, toda derretida, celebrando cada sorriso e cada momento dessa data tão especial. Parabéns!
NEM TE CONTO…
-SOL E PRAIA: Sabadão de sol em Cabo Frio! Que tal aproveitar o dia com um delicioso mergulho na maravilhosa Praia do Forte? Água clarinha, clima perfeito e aquela energia que renova qualquer um. Bora curtir? Mar e água de coco é a combinação perfeita!
-CABO FRIO SEGUE LOTADO: Com o feriado da Consciência Negra, a cidade está vivendo mais um daqueles finais de semana vibrantes. Ruas movimentadas, pousadas cheias e aquele vai-e-vem animado que só Cabo Frio sabe ter. Turistas e moradores aproveitam cada raio de sol, enquanto a Praia do Forte vira o cenário perfeito para celebrar, descansar e curtir a energia boa que tomou conta da cidade.
-FEIRA FORTE: Durante todo o final de semana, acontece a maravilhosa Feira Forte em Cabo Frio. Com ingressos a apenas R$ 2,00, vale demais conferir os descontos de até 70% oferecidos pelos lojistas da região. Uma ótima oportunidade para economizar e garimpar boas compras!
-PARA REFLETIR: “Quando você entende o seu valor, nada nem ninguém consegue diminuir o brilho que nasceu para ser seu.”
-QUE TAL?: Mandem fotos de momentos inesquecíveis para sair na coluna social. Ah! Vale as fotos com os filhos de patas. Mandem para o e-mail, luciannysocial@gmail.com.
-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!
-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!
-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!
*Tenham um final de semana muito abençoado de feriadão e até terça com muitas novidades e dicas. Fui!

*Lucianny Faria é turismóloga, biomédica esteta e colunista social do Portal RC24h.
**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.





