InícioComportamento#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Confira: Mãos de Deus; Comemoração juntinhas; Dia dos filhos; Eles foram voar… E muito mais!

MÃOS DE DEUS 
Após 4 meses internado com Covid no Hospital Municipal Jesus em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, termina com final feliz a história do Matheus Moreira, de apenas oito anos. O menino é de Itaperuna e estava com 90% do pulmão comprometido. Uma megaoperação sob forte chuva na noite de 6 de dezembro, foi coordenada pela #SaúdeGovRJ em conjunto com a Marinha do Brasil (Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia) e Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, para o resgate de Matheus que estava em estado grave. O almirante Paulo Renato Rohwer, responsável pelo socorro aéreo do menino, ficou super feliz com a recuperação e está na torcida para que Matheus seja um belo oficial da Marinha do Brasil. Muita saúde e brinque muito pequeno herói! 

COMEMORAÇÃO JUNTINHAS 
A querida Mere Thomaz, do Malibu Palace Hotel de Cabo Frio, comemorou o aniversário da filha Maria Luisa, bem agarradinha. Parabéns! 

DIA DOS FILHOS 
A queridíssima arquiteta Renata Millem, após passar por uma cirurgia, curtiu o dia dos filhos com muito dengo da filha Luíza Millem. Muita saúde e uma maravilhosa recuperação! Lindas! 

ELES FORAM VOAR
O querido casal, a veterinária Vanielle Sisconeto e o publicitário Ivan Pena, pegou um voo para uns dias de descanso. Danadinhos e fujões! Adoooooro! 

NEM TE CONTO…


VACINAÇÃO: Não entendo o motivo da demora da vacinação nas cidades do Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações oficiais, nem todas as vacinas que foram entregues foram aplicadas. Vão acabar perdendo por validade, enquanto tem gente morrendo. Se for falta de profissionais para aplicação, que venham os profissionais da saúde das forças armadas para agilizar. Vacina Já! 

SEM NOÇÃO: Muitas lojas ficaram com filas enormes para compra dos ovos de Páscoa. Nem parece que estamos em pandemia! 

CORRENTE DO BEM: Quem pode ficar em casa e não precisa sair para trabalhar, pode ajudar quem além do medo da Covid também tem medo do desemprego e da fome. Fale com a família, e se todos derem apenas um quilo de alimento não perecível, com certeza irá tirar a fome de uma família. Que tal começar hoje?

QUE TAL?: Fazer uma sessão de cinema no conforto de casa? Ah, não esqueçam as pipocas! Adoooooro! 

PARA REFLETIR: Não corrijas um tolo ou então  ele irá te odiar. Corrija uma pessoa sábia, e ela irá te agradecer. 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar!  

PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, FIQUEM EM CASA! 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content