Zé Ramalho anima Praia dos Anjos nesta sexta (13), dia do aniversário de Arraial do Cabo

Show começa por volta das 22h. Pela manhã, a tradicional Banda Furiosa despertou a população

245

O dia 13 de maio é uma data especial para os cabistas, como são chamadas as pessoas que nasceram em Arraial do Cabo. Neste dia se comemora os 37 anos de emancipação do local, conhecido como Caribe Brasileiro, com muita história e belezas pra encantar moradores e visitantes. Em comemoração, nesta sexta (13), o cantor Zé Ramalho se apresenta na Praia dos Anjos, a partir das 22h, prometendo animar moradores e visitantes.

As celebrações começaram na quarta (11), com o cantor gospel Tony Allysson, que estreou o palco montado nas areias da praia e embalou o público com suas canções. Quinta-feira (12), foi a vez do cantor Péricles, que fez o público esquentar a noite. O ex-membro do grupo Exaltassamba agitou o município com seu pagode romântico.

Nesta sexta (13), a noite é do veterano Zé Ramalho, e a festa continua. No sábado (14), o ator e cantor Thiago Martins sobe ao palco. E, para finalizar em grande estilo, Seu Jorge é a atração do domingo (15).

Todo o evento é realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio das Secretarias de Governo, Turismo, Diretoria de Eventos e Diretoria de Esporte e Lazer.

‘BANDA FURIOSA’ DESPERTA MORADORES

As comemorações dos 37 anos de emancipação político-administrativa de Arraial do Cabo começaram logo no início da manhã. A tradicional ‘Banda Furiosa’ despertou a população. De jardineira, os músicos circularam pela cidade com canções que remetem à história do município.

O prefeito Marcelo Magno (PL) acordou cedo para receber a Furiosa, acompanhado da esposa, Gabriela Netto, e do filho, João Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui