InícioRegião dos LagosCabo FrioZé Bonifácio passa por nova cirurgia, mas não se afasta do cargo

Zé Bonifácio passa por nova cirurgia, mas não se afasta do cargo

Nova intervenção cirúrgica será realizada ainda na tarde desta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro

Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), 77 anos, vai precisar passar por uma nova intervenção cirúrgica. Desta vez, conforme o gestor, ele aproveitou para realizar exames de rotina quando foi descansar do Carnaval no Rio de Janeiro. Foi então que, desta forma, descobriu uma obstrução nas vias biliares, se fazendo necessária a operação.

O novo procedimento, que foi anunciado através das redes sociais do prefeito, deixou a população apreensiva, tendo em vista que este é o terceiro procedimento pelo qual o prefeito cabo-friense, que vem lutando contra o câncer, passa em sua gestão.

Da última vez, em abril de 2021, Bonifácio passou por uma cirurgia de seis horas para a retirada de um nódulo no fígado. Antes disso, em 2019, o prefeito realizou um procedimento para a retirada de um tumor no pâncreas.

Em novembro do ano passado, Zé afirmou que, desde os procedimentos, segue realizando sessões de quimioterapia, mas sem se afastar da Prefeitura. E, desta vez, não será diferente. Apesar da nova cirurgia, Zé segue à frente da gestão municipal.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo