Usuários do WhatsApp, Instagram e Facebook relatam que os aplicativos saíram do ar no início da tarde desta segunda-feira (4). O trio de redes sociais pertence ao programador Mark Zuckerberg.
Vários internautas reclamam que o WhatsApp apresenta instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens.
No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens, usuários enfrentam dificuldades para postar novos conteúdos.
No Facebook, há problemas até para carregar a página inicial do site. No aplicativo, feed de notícias também apresenta falhas de carregamento. O mesmo acontece com o aplicativo de mensagens da rede social, o Messenger.
Na plataforma Twitter, o assunto chegou a ficar entre os mais comentados do momento.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






