VOLTOU A BRILHAR/ Mesmo com tempo instável, sol volta para Cabo Frio nesta quinta (9)

A máxima prevista é de 26ºC, mínima de 17ºC e sensação térmica de 24ºC.

300

Para a felicidade de muitos cabo-frienses, o sol volta a brilhar no município nesta quinta-feira (9). Mesmo com o tempo instável, devido ao sistema de baixa pressão atmosférica sobre o oceano, o céu fica claro e com algumas nuvens, tendo poucas chances de chuva no início da noite. A máxima prevista é de 26ºC, mínima de 17ºC e sensação térmica de 24ºC.

Já nesta sexta-feira (9), não há previsão de chuva, apenas sol com algumas nuvens. A temperatura varia entre 16ºC e 25ºC, ficando mais quente pela manhã, a partir das 10h.

Com baixa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 89% no Centro da cidade durante a manhã e 93% em Tamoios. A variação fica entre 94% e 71%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 74%.

Durante o período da tarde, o vento, em direção Sudoeste, chega a 17Km/h, com rajadas de 43/km/h. Deve mudar para Oeste na madrugada, tendo intensidade máxima prevista de 31km/h.

Banhistas aproveitam a volta do sol para movimentar a Praia do Forte. As ondas não ultrapassam um metro e poucos surfistas são vistos no local. Bandeiras vermelhas seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante se prevenir para que não ocorra nenhum acidente.

Defesa Civil alerta para raios ultravioletas no nível 13, que é considerado extremo. É importante usar protetor solar, camisa e chapéu.

Movimento na Praia do Forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui