InícioRegião dos LagosCabo FrioVOLTOU A BRILHAR/ Mesmo com tempo instável, o sol retorna a Cabo...

VOLTOU A BRILHAR/ Mesmo com tempo instável, o sol retorna a Cabo Frio nesta quinta (4)

A máxima prevista para o dia é de 26ºC e mínima de 19ºC

Para a felicidade dos moradores de Cabo Frio, o sol volta a brilhar no município nesta quinta-feira (4). Por mais que o tempo ainda esteja instável por conta de um sistema de baixa pressão atmosférica, a zona de convergência do Atlântico Sul que favorecia o transporte de umidade ao continente perde força, afastando as possibilidades de chuva no decorrer do dia. Para esta sexta-feira (5) e no fim de semana o cenário é o mesmo.

O céu ainda fica entre nublado e encoberto, mas dessa vez, o sol aparece na maioria do tempo. A máxima prevista para o dia é de 26ºC e mínima de 19ºC, com sensação térmica de 23ºC no Centro e 23ºC em Tamoios.

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 85% no Centro durante o período da manhã e 84% em Tamoios. A variação deve ficar entre 94% e 80%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 74%.

Na Praia do Forte, com a volta do sol, mais banhistas frequentam o local. Os ventos de até 18km/h provocam ondas pouco abaixo de um metro e banhistas aproveitam o local. A maré segue alta e bandeiras vermelhas estão espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado e respeitar as normas de segurança para evitar acidentes.


Movimento na Praia do Forte

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo