Volta às aulas em Búzios acontece de forma remota nesta segunda-feira (7)

Já na modalidade presencial, a previsão é que aconteça no dia 7 de março

401

Após reunião entre a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios e Comissão de Protocolo Sanitário, ficou decidido, por unanimidade, que, a partir desta segunda-feira (7), as aulas da rede municipal de ensino do município retornarão na modalidade remota e, em março, também no dia 7, de forma presencial.

A Comissão tem o objetivo de discutir, analisar e decidir sobre o planejamento de ações no que tange o retorno presencial diante à pandemia e os reflexos que ela traz à comunidade escolar. Na ocasião, está sendo levada em consideração a nova variante, mediante os dados apresentados pela Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica.

Para maiores informações e esclarecimentos, os responsáveis deverão ficar atentos aos grupos de whatsapp das Unidades Escolares, Instagram e Facebook da Secretaria de Educação. Através desses meios de comunicação, os informes oficiais serão divulgados.

Comissão de Protocolo Sanitário de Retorno das aulas:

Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Administração; Vigilância Sanitária e Epidemiológica; Conselho Tutelar; Conselho Municipal de Educação; Comissão da Educação do Poder Legislativo e Procuradoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui