Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na tarde desta terça-feira (26) em uma área de vegetação conhecida como Fazenda do Edgar, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio. Informações iniciais dão conta de que a vítima foi identificada como Everton de Souza Pereira, de 28 anos, que estava com as mãos amarradas.
Conforme relatos, o cadáver foi encontrado após um morador que passava pelo local perceber a vítima caída em meio ao mato e acionar as autoridades. Familiares de Everton estiveram presentes e confirmaram a identidade. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
Everton estava desaparecido havia cerca de uma semana. Segundo relato da mãe, três homens, sendo um deles encapuzado, invadiram a residência da família, na Rua dos Amores, em Maria Joaquina, e levaram o jovem à força. Desde então, não havia informações sobre o paradeiro dele.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. O caso está sendo investigado como sequestro seguido de homicídio.
Com informações de Folha de Búzios.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






