VIROU/ Chuva volta para Cabo Frio neste fim de semana

Nesta sexta, a temperatura varia entre 21ºC e 25ºC, com ventos de até 39km/h

446

Para a felicidade de uns e tristeza de outros, o tempo volta a virar em Cabo Frio nesta sexta-feira (26). Efeitos de circulação atmosférica associados favorecem a formação de nuvens na cidade, trazendo novamente a instabilidade à região e possibilidades de chuva no período da noite. O céu fica parcialmente nublado, com aumento de nebulosidade no decorrer do dia. A temperatura máxima prevista é de 30ºC, mínima de 21º e sensação térmica de 25ºC.

Neste sábado (27), o sol aparece com muitas nuvens, mas também há previsão de chuva durante o dia e à noite. Os ventos chegam a velocidade de 30km/h

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 79% no Centro durante o período da manhã e 74% em Tamoios. A variação deve ficar entre 73% e 88%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 70%.

Os ventos chegam a velocidade máxima de 39 km/h, com rajadas de 43kmh, ficando em 33km/h no período da tarde. Na Praia do Forte, mesmo com a virada de tempo, o movimento continua acentuado. As ondas não ultrapassam um metro e bandeiras vermelhas seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

A Defesa Civil alerta para vento muito forte, com força de sete a oito, para esta sexta e sábado (27).

Movimento na Praia do Forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui