back to top
22/11/2024 — 07:19
  (Horário de Brasília)

Vigilância Sanitária de Cabo Frio descarta produtos vencidos que estavam em depósito no Parque Burle

Os agentes também encontraram irregularidades nas condições estruturais do estabelecimento, além de não ter acesso à documentação, incluindo a licença sanitária para funcionamento. O nome do estabelecimento não foi divulgado

Compartilhe

Uma operação do Procon de Cabo Frio e da Vigilância Sanitária apreendeu e inutilizou produtos que estavam com a data de validade vencida e colocados para venda em um depósito na Avenida Vitor Rocha, no Parque Burle. Durante a ação, realizada nesta quinta-feira (25) após uma denúncia, os agentes também tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal.

Foram recolhidos e inutilizados fardos de refrigerante; garrafas e latas de cerveja; garrafas de vinho; xarope de guaraná natural; e alimentos, como pacotes de biscoito e de sal grosso.

Os agentes também encontraram irregularidades nas condições estruturais do estabelecimento, além de não ter acesso à documentação, incluindo a licença sanitária para funcionamento.

Diante disso, a Vigilância Sanitária deu prazo de sete dias para o responsável pelo depósito apresentar a licença sanitária ou iniciar os procedimentos de regularização, conforme a legislação municipal.

Além disso, o dono do estabelecimento deve providenciar reformas no banheiro, na câmara frigorífica e em outras áreas, conforme Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Mariana Carvalho
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo