Na noite de quinta-feira (2), um homem foi encontrado morto em Saquarema. A vítima foi identificada como Maikon de Nazareth, conhecido vigia da Universidade de Vassouras, localizada no bairro Gravatá.
Segundo informações preliminares, Maikon estava deixando o local de trabalho quando foi abordado e morto a tiros. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3) na Lagoa de Saquarema, indicando que o autor do crime o teria levado após o assassinato.
Maikon era uma figura muito querida na região, reconhecido pela tranquilidade e dedicação ao trabalho. Além de atuar como vigia, ele já havia exercido diversas outras funções, como entregador de gás e em serviços gerais.
A Polícia Civil, através da 124ª DP, já iniciou as investigações para elucidar o caso e prender o responsável pelo crime.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






