Uma mulher foi brutalmente agredida na madrugada desta segunda-feira (28), em São Pedro da Aldeia. O fato foi registrado próximo a um bar do bairro Porto da Aldeia, na Rua Agenor Beltrão e, segundo relatos, o autor, que não tinha qualquer ligação com a vítima, “estava descontrolado”.
Conforme relatos, a agressão aconteceu após o indivíduo, que não conhecia a vítima, abordá-la com falas “obscenas e desrespeitosas”. A mulher, que não gostou da atitude, teria ameaçado chamar a polícia, fato que se desdobrou em uma discussão e, posteriormente, na agressão contra ela.
A vítima teria sido agredida com socos, chutes e, até mesmo, enforcamento. A situação só não teria sido pior porque um homem que estava no local interviu para defender a vítima.
Após a agressão, testemunhas contam que acusado teria circulado pelo local com uma postura agressiva, mantendo os braços para trás como se estivesse armado e quebrando retrovisores de carros que passavam pela localidade.
A Polícia Militar foi acionada, entretanto, não chegou a comparecer ao local. Um boletim de ocorrência sobre o fato foi registrado.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.