05/02/2025 — 04:27
  (Horário de Brasília)

VÍDEO: Motocicleta morre ao cair embaixo de caminhão em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (4), em Tamoios

Compartilhe

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (4) após perder o controle da moto e cair embaixo do pneu de um caminhão no Centro Hípico, distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Segundo informações, a vítima, um homem ainda não identificado, morreu no local.

Conforme populares, o motociclista trafegava pela via quando teria perdido o controle do veículo e, em seguida, caído na pista, sendo atingido pelo caminhão. Equipes de emergência até foram acionadas, mas, devido à gravidade do ocorrido, ele não resistiu.

Familiares da vítima chegaram ao local pouco depois do acidente. A área foi isolada pelas autoridades. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Militar, que também esteve no local da ocorrência, em busca de outros detalhes. Em nota, a corporação informou que a ocorrência ficou a cargo do Corpo de Bombeiros e da delegacia da área.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo