Um funcionário recém-contratado em um açougue localizado na Avenida Adolfo Beranger Júnior, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, está sendo acusado de fugir com R$ 1,3 mil do caixa do estabelecimento no último sábado (19). Segundo o proprietário, o homem trabalhava no local há apenas 12 dias.
A denúncia foi registrada após o comerciante perceber o desaparecimento do valor referente às vendas do dia anterior. O suspeito teria ido ao local antes do horário habitual, acessado o caixa e levado o dinheiro. Desde então, não apareceu mais para trabalhar.
Imagens das câmeras de segurança mostram a movimentação do acusado no interior do estabelecimento. Além dos vídeos, o dono do açougue também entregou à polícia uma foto do suspeito e o currículo usado no momento da contratação.
O boletim de ocorrência já foi feito, e o caso está sob investigação. A reportagem tenta contato com o acusado, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para futuros pronunciamentos.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.