back to top
21/11/2024 — 15:35
  (Horário de Brasília)

Vídeo flagra goleiro Bruno trabalhando como entregador em Rio das Ostras

Em condicional desde setembro de 2023, trabalha na Casa Unamar há mais de um ano e mantém perfil discreto desde então

Compartilhe

Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo onde o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, trabalha como entregador de móveis em Rio das Ostras. O registro, que acumula cerca de 3 milhões de visualizações, mostra o ex-jogador de futebol descarregando o caminhão em frente à unidade onde trabalha, localizada na Rodovia Amaral Peixoto.

O ex-jogador de futebol, que está em condicional desde setembro de 2023, atua na Casa Unamar há mais de um ano. A empresa, que confirmou ter Bruno como funcionário, também possui filiais em Cabo Frio e Macaé.

À reportagem do UOL, colegas de trabalho afirmaram que Bruno é “pontual”, “dedicado” e que “não dá trabalho”. Neste dia, Bruno não apareceu no local e a justificativa foi a de que, como a rede de móveis possui outras filiais e ele atua como entregador, nem sempre está na unidade de Rio das Ostras.

Ainda segundo a reportagem, o ex-goleiro, apesar do histórico, tem buscado manter um perfil discreto após deixar a prisão. Suas idas à loja, onde recolhe móveis para colocar em um caminhão, ocorrem de forma reservada. Embora alguns clientes o reconheçam, muitos têm dúvidas sobre sua identidade, e há aqueles que sentem receio ao se deparar com ele.

Fontes: Uol e O Globo

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo