InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosVÍDEO: Desentendimento entre cliente e motoboy vira caso de polícia em Búzios

VÍDEO: Desentendimento entre cliente e motoboy vira caso de polícia em Búzios

Ocorrência foi registrada na última semana, por conta de desentendimentos na hora do pagamento e, em seguida, cancelamento do pedido

Um pedido de aplicativo de entregas terminou virando caso de polícia em Búzios na última semana. Acontece que, segundo denúncia, motoboy e cliente teriam se desentendido quanto a forma de pagamento no momento da entrega do pedido, o que teria gerado uma grande confusão e, momentos depois, um ‘buzinaço’.

Conforme o boletim de ocorrência realizado pelo cliente, o fato aconteceu na última segunda-feira (9), por volta das 13h45, na Estrada Velha da Ferradurinha. A confusão teve início logo após a entrega do pedido.

Segundo o relatório da Polícia Militar, o cliente teria feito um pedido no débito e, na hora de pagar, por conta da internet, não teria conseguido efetuar o pagamento.

Como alternativa, ele teria oferecido pagar em dinheiro, o que, ainda conforme a PM, foi recusado pelo motoboy que, em um acesso de fúria, teria quebrado o interfone do local e proferido ameaças.

Além disso, de acordo com a ocorrência, após o desentendimento, o entregador teria ameaçado agredir o cliente e o xingado de “arrombado”, mandado que ele “botasse a cara” para fora de casa.

Em outro momento, vários outros motoboys teriam se reunido em frente à casa do cliente e realizado um ‘buzinaço’. Durante este fato, imagens mostram os entregadores depredando a parte frontal da residência.

De acordo com o sócio do cliente, os motoboys têm realizado inúmeras ameaças e, nesta quarta-feira (18), teriam ido até o trabalho dele ameaçá-lo de morte. Além disso, afirma que eles teriam arrombado o portão e jogado ‘bombas’ dentro da residência. “Já estou indo para a quarta queixa na polícia”, afirmou.

O Portal RC24h entrou em contato com o motoboy acusado de ter cometido as ameaças, xingamentos e depredações, entretanto, não obteve retorno até o momento.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo