InícioRegião dos LagosCabo FrioVÍDEO: Açougue no Jacaré, em Cabo Frio, é alvo de assalto à...

VÍDEO: Açougue no Jacaré, em Cabo Frio, é alvo de assalto à mão armada

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h22. Ninguém foi preso

Um açougue localizado na Rua Maria Leopoldina, no Jacaré, em Cabo Frio, foi alvo de um assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (16). Imagens de segurança flagraram a ação do criminoso, que rendeu a atendente do caixa e levou todo o dinheiro.

A ação do elemento dura menos de um minuto. Ele, que utiliza um capacete de motocicleta, adentra o estabelecimento e, discretamente, percorre o caminho até o caixa. Em seguida, retira a arma de fogo da cintura e, sob ameaças, ordena que a funcionária dê todo o dinheiro do local.

Posteriormente, o criminoso sai do local. Conforme o horário nas imagens de segurança, ele adentra o estabelecimento às 20:22:08 e sai, como se nada tivesse acontecido, às 20:22:56. Por fim, ele foge de moto.

De acordo com a proprietária do açougue, o criminoso levou apenas o dinheiro do caixa. Ela afirma que tentou acionar a Polícia Militar, mas não obteve sucesso. Diante dos fatos, uma nota foi solicitada às autoridades, em busca de um esclarecimento pela falta de atendimento, e recebeu a seguinte resposta:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 25º BPM (Cabo Frio) segue com o policiamento ordinário no Bairro do Jacaré, intensificando as ações ostensivas, as abordagens e devidas verificações em relação a cidadãos em atitude suspeita.

Criminosos interceptados em ações flagrantes e/ou foragidos da Justiça serão de imediato presos pelas equipes.

A unidade também trabalha em conjunto com a delegacia da área no sentido de identificar e localizar os envolvidos em praticas criminosas.

Vale reforçar que a colaboração da população é fundamental para a estratégia de segurança na região, com os acionamentos da Polícia Militar através do App 190 RJ e via Central 190, assim como através do envio de informações pelo Disque-Denúncia (21 2253-1177) e através dos registros de ocorrência em delegacias”.

Um boletim de ocorrência sobre o caso será efetuado.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo