20/04/2026 — 13:31
  (Horário de Brasília)
Rádio RC FM Ao vivo
🔊

Véspera de feriado é marcada por sol entre nuvens na Região dos Lagos

Em Cabo Frio, a Praia do Forte registra lotação acima do habitual para uma segunda-feira, reflexo da expectativa pelo feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21)

Compartilhe

A segunda-feira (20) na Região dos Lagos apresenta um cenário de sol entre nuvens, atraindo um grande público para as praias. Em Cabo Frio, a Praia do Forte registra lotação acima do habitual para uma segunda-feira, reflexo da expectativa pelo feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21).

O clima ameno, com temperaturas na casa dos 25°C e ventos moderados, tem sido o cenário ideal para moradores e turistas que anteciparam o descanso. A faixa de areia da Praia do Forte encontra-se ocupada, com famílias e grupos aproveitando o dia de sol antes da previsão de mudanças no tempo para o período da noite, quando há possibilidade de chuvas isoladas na região.

Com o movimento intenso, as autoridades locais reforçam a atenção para o fluxo de veículos nas principais vias de acesso à orla e a necessidade de cuidados redobrados com a segurança nas praias.

O Corpo de Bombeiros pede atenção total às bandeiras de sinalização que indicam perigo de correnteza e mar agitado.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias