InícioRegião dos LagosArraial do CaboVereadores de Arraial do Cabo aprovam contas de 2019 do ex-prefeito Renatinho...

Vereadores de Arraial do Cabo aprovam contas de 2019 do ex-prefeito Renatinho Vianna

Decisão foi unânime na sessão legislativa desta terça-feira (14), embora ex-prefeito continue foragido da Justiça

Os vereadores de Arraial do Cabo votaram e aprovaram, por unanimidade, as contas do ex-prefeito Renatinho Vianna (REP) referentes ao ano de 2019 na sessão da Câmara desta terça-feira (14).

Apesar de já terem parecer prévio favorável do Tribunal de Contas, havia expectativa sobre a decisão final dos vereadores, uma vez que Renatinho se encontra foragido da Justiça desde 27 de agosto, há 18 dias.

O ex-prefeito é alvo da operação Parque Livre, do Ministério Público, que o aponta como líder de uma organização criminosa que promovia loteamentos ilegais em áreas não edificáveis do Parque Estadual Costa do Sol (PECS), no núcleo da APA Massambaba, loteamento Miguel Couto, no distrito de Monte Alto, desde 2017.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Renatinho. Além do ex-prefeito, o policial militar da reserva Márcio Galo, então secretário de Ordem Pública, o irmão dele, Zima, ex-subsecretário de Meio Ambiente, e Márcio Croce, ex-secretário de Meio Ambiente, também chegaram a ser considerados foragidos.

A expectativa em Arraial do Cabo, agora, se volta para a votação das contas de 2009 de Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (MDB). Os vereadores devem analisá-las em breve.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content