InícioRegião dos LagosCabo FrioVENTO, VENTANIA/ Cabo Frio tem rajadas de até 38km/h nesta quinta (2)

VENTO, VENTANIA/ Cabo Frio tem rajadas de até 38km/h nesta quinta (2)

A Defesa Civil alerta para ventos fortes a partir do fim da tarde desta quinta (2)

Em Cabo Frio, o mar nesta quinta-feira (2) está propício para quem gosta de surfar, pois, com ventos de até 38Km/h, as ondas ultrapassam um metro no decorrer do dia. O tempo volta a ficar estável, o céu fica claro e não há previsão de chuva. A máxima prevista é de 26ºC, mínima de 17ºC, e sensação térmica é de 25ºC.

A Defesa Civil alerta para ventos fortes a partir do fim da tarde desta quinta (2).

Com baixa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 86% no período da manhã, e deve variar entre 79% e 91% durante a tarde. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação deve permanecer em 69%. O tempo volta a ficar propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Na Praia do Forte, com a volta do bom tempo, o movimento de banhistas cresce. Inclusive, quando se observa o local, nota-se ainda mais pessoas no mar. Acontece que, por conta de ventos chegando a 19Km durante a tarde, com máxima de até 38km/h, as ondas podem ultrapassar um metro, o que atrai muitos praticantes de surf. Apesar disso, bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas pela faixa de areia, portanto, é importante tomar cuidado.

O céu se põem a partir das 17:38, dando visibilidade de 20,15% da lua minguante.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content