A Prefeitura de Cabo Frio iniciou, nesta terça-feira (1), a remoção de veículos que haviam sido notificados por estarem em situação de abandono. Ao todo, quatro veículos foram encaminhados para o depósito público municipal, após o prazo de regularização expirar sem a retirada dos automóveis pelos proprietários. A ação é realizada pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização.
A fiscalização faz parte do trabalho contínuo da Prefeitura para garantir a organização urbana e a segurança viária no município, conforme previsto no Código de Posturas do Município. A medida busca coibir o abandono de veículos em vias públicas, prevenindo transtornos como ocupação irregular de espaços, acúmulo de sujeira e riscos à segurança.
A população pode denunciar veículos abandonados diretamente na sede da Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização de Posturas, localizada na Rua Florisbela Pena, 292, no bairro Braga. Em Tamoios, as denúncias podem ser feitas na Superintendência de Licenciamento e Fiscalização, situada na Avenida Independência, Shopping Unapark, sala 7, bloco B, 2º piso.




Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






