InícioDestaqueVazam supostas conversas interceptadas pela Polícia ligando Glaidson da G.A.S à tentativa...

Vazam supostas conversas interceptadas pela Polícia ligando Glaidson da G.A.S à tentativa de homicídio contra concorrente em Cabo Frio

Diálogo, que inclui valores e pagamento de matadores de aluguel, circulou em grupos de WhatsApp na madrugada deste sábado (15)

Prints e um vídeo de diálogo entre dois homens, suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um empresário do ramo de Bitcoins, foram compartilhados em grupos de WhatsApp de Cabo Frio e Região dos Lagos nesta madrugada de sábado (15).

No primeiro vídeo, dois homens, um identificado apenas como Thiago e outro como Rodrigo, discutem a contratação de um serviço de matador de aluguel.

“Eu vou te dar mais 150 k (mil) para pagar pela urgência”, disse um deles.

O motivo, de acordo com o conteúdo da conversa, seria a disputa de clientes e investidores em ciptomoedas. “Nego ta tirando da gente e botando no cara, po”, diz um trecho.

O segundo vídeo, seria o celular apreendido com troca de mensagens entre os matadores descontentes com o pagamento que não teria sido feito totalmente e sobre a vítima não ter morrido.

O último é um recorte de prints mostrando brasão da polícia no documento revelando que é parte do inquérito que vazou. Neste, Glaidson Acácio, o “faraó dos Bitcoins” é mencionado como o “mala”, que seria o mandante do crime. A mesma conversa fala da tentativa de assassinato contra Nilson Alves da Silva, conhecido como Nilsinho, que aconteceu no dia 20 de março deste ano.  

A redação do Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Civil e com Sepol (Secretaria de Estado de Polícia Civil, mas até o encerramento desta matéria, não obteve retorno.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content