InícioPolíciaBalanço Policial'Vapor' do tráfico é preso com carga de drogas no Morubá, em...

‘Vapor’ do tráfico é preso com carga de drogas no Morubá, em Cabo Frio

Em Macaé, PM prende foragido da Justiça há seis anos e homem é preso com pistola e rádio transmissor

Um homem apontado como ‘vapor’ do tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (22) com uma carga de entorpecentes na comunidade do Morubá, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a Rua da Luz e flagraram o elemento, identificado como R.M.S.T., de 31 anos, com uma pequena quantidade de drogas. Ele confessou a prática ilícita e indicou onde o restante do material estava escondido.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu 189 sacolés de cocaína, 130 pedras de crack e 40 buchas de maconha.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado por associação ao tráfico e tráfico de drogas, permanecendo preso.

Adolescente é apreendido com drogas no Minha Casa Minha Vida de Araruama

Um adolescente identificado como J.V.N.C. foi apreendido com uma carga de drogas nesta segunda-feira (22) no condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Vendas, em Araruama.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos estariam traficando no local e, após um cerco tático, conseguiram capturar o menor com 64 pinos de cocaína, 82 invólucros de maconha e R$ 27 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM prende foragido da Justiça há seis anos em Macaé

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), um homem considerado foragido da Justiça há seis anos. Ele foi capturado com uma carga de cocaína na comunidade de Nova Holanda, em Macaé.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela Rua Medeiros quando observaram um elemento, identificado como L.C.S., de 31 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e estava com uma sacola contendo 350 papelotes de cocaína.

Após consultas, os policiais constararam que o acusado estava foragido do sistema prisional desde 2015 e já possui duas anotações criminais por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e permanece preso à disposição da Justiça. O material foi apreendido.

Homem é preso com pistola e rádio transmissor em Macaé

Um homem identificado como H.P.C., de 36 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na manhã desta segunda-feira (22), na saída da comunidade da Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em uma motocicleta sem placa, saindo da comunidade em direção a Fronteira.

Os policiais realizaram abordagem à dupla e, com o carona, encontraram uma pistola Glock calibre ponto 45, com dois carregadores e um rádio transmissor ligado nas frequências das duas comunidades, para monitorar guarnições da PM. O piloto da motocicleta, de acordo com os militares, disse ser apenas um mototaxista. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O criminoso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), autuado e preso. Ele já possuía anotações criminais por associação ao tráfico, tráfico de drogas e receptação. A motocicleta foi apreendida.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content