‘Vapor’ do tráfico é preso com carga de drogas em Cabo Frio

Também em Cabo Frio, dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo

947

Um homem, identificado como P.L.F.S., de 19 anos, foi preso com uma carga de drogas nesta quinta-feira (10) no bairro Morubá, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas realizavam um patrulhameto pela comunidade quando tiveram a atenção voltada para o elemento.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado com uma sacola contendo material entorpecente. Ao ser indagado, o ‘vapor’ do tráfico informou onde o restante das drogas estava escondido.

Durante a ação, foram apreendidos 80 buchas de maconha, 135 pedras de crack, 81 sacolés de cocaína, 43 pinos da mesma droga, 35 seringas com THC e R$ 40 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu dois homens, identificados como B.Q. e L.S.F., foram presos por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (10) no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

Uma guarnição recebeu informações de que elementos envolvidos com o tráfico estariam escondidos na rua das Acácias e, em diligência no local, encontraram os acusados com uma pistola calibre 9mm.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuada e presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui